Primeira vez aqui? CUPOM: PRIMEIRINHA
Frete Grátis acima de R$ 299,00

POLÍTICA DE TROCA

Su Persona Design

 

Cancelamento e Reembolso antes da produção do material físico:

Por se tratar de um serviço que se conecta com as emoções e sentimentos das pessoas, reservamos aos nossos clientes o direito de cancelamento antes do início da produção do material físico, ou seja, ainda na fase de aprovação. Contudo, de modo que os designers responsáveis pelo projeto sejam restituídos pelo trabalho feito, será cobrada uma taxa que pode variar de 15% à 30% a depender do quão avançado está o processo e a quantidade de materiais solicitados.

 

Produtos personalizados não possuem devolução ou reembolso:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, é reservado a devolução do produto no prazo de 7 dias sobre o direito de arrependimento. No caso do serviço de personalização do produto não há especificação descrita nos Direitos do Consumidor, porém é de entendimento que todo o processo do serviço passa pela aprovação do consumidor e, estando fiel ao aprovado, não haveria motivos de arrependimento por parte do mesmo. Sendo assim, por incapacidade da lei de abranger este novo modelo de mercado, a Su Persona se reserva o direito de não fazer reembolso ou aceitar devolução do produto, estando o comprador/consumidor de total e comum acordo com essa durante o processo de compra e afim de evitar futuros transtornos. Vale ressaltar ainda que a Su Persona visa ajudar no desenvolvimento de pequenos negócios e, avaliando caso a caso, está aberta para fazer envio de novos materiais, e outros métodos para que os mesmos não sejam prejudicados.

 

Materiais com defeito de produção:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar um reenvio de materiais com defeito:

Entre em contato pelo WhatsApp ou email [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 5 dias contados da data em que recebermos o contato. Os pedido será reproduzido e reenviado com as mesmas configurações do anterior.

 

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo WhatsApp ou email [email protected]